“Paixão Entre Páginas: O Universo de 50 Tons”

A força de uma paixão ( Foto Universal Pictures)

Uma estudante de literatura e um jovem bilionário vivem uma paixão avassaladora, repleta de amor e prazer.

“50 Tons de Cinza” foi um sucesso desde o seu lançamento. O filme explorava a vida de Anastasia (Dakota Johnson), uma estudante dedicada, que precisava entrevistar um dos homens mais ricos do mundo, para o jornal da faculdade. Assim, ela conhece Christian Grey (Jamie Dornan), e instantaneamente surge um desejo e uma vontade intensa entre ambos. Anastasia só não sabia dos fetiches e das vontades de Christian, que variavam do sadomasoquismo à extrema submissão.

Depois do sucesso nas livrarias, o filme chegou com tudo em 2015. A trilha sonora era muito envolvente. Músicas como “Love Me Like You Do”, “Haunted” e “Earned It” traziam a chama do prazer e a sensualidade para os personagens, deixando o projeto forte e genial.

O elenco também contava com estrelas que deixavam o filme mais interessante, como Rita Ora, Eloise Mumford, Luke Grimes, Jennifer Ehle, entre outros artistas que traziam versatilidade para o longa.

E.L. James é a criadora do livro que em pouco tempo se tornaria um sucesso mundial. A autora trabalhou duas décadas como executiva em televisão antes de se aventurar na literatura. Para se ter uma ideia, a trilogia vendeu mais de 150 milhões de cópias, pois as pessoas queriam entender e vivenciar essa história repleta de prazer e tensão, deixando fãs enlouquecidos com a trama.

E não faltavam frases marcantes, como “Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas”, ou “As vezes é difícil admitir algumas coisas para si mesmo”. Com um texto marcante, a narrativa se tornava interessante e complexa, deixando o espectador ansioso e atento para terminar de ver o longa.

Você pode assistir a esse clássico no catálogo da Netflix, e vivenciar a chama da paixão dos protagonistas, que envolvem o espectador que assiste e acompanha a trilogia.

Deixe um comentário