
Dirigido por Ricardo Alves Junior, “Tudo o que Você Podia Ser” é um documentário de ficção que acompanha Aisha em seu último dia em Belo Horizonte com as amigas.
Com uma narrativa envolvente, o filme aborda a importância das amizades e ressalta como a homofobia ainda persiste em nossa sociedade.
Entre risos e lágrimas, o longa retrata a liberdade da comunidade Queer e destaca a necessidade de avançar na luta por respeito e igualdade nos dias de hoje.
Cada personagem explora suas próprias experiências, e carrega suas dores, e os laços de amizade os fortalecem para seguir em frente e a nunca desistirem dos seus sonhos.

Com um elenco estelar composto por Aisha Brunno, Bramma Bremmer, Igui Leal e Will Soares, o documentário é versátil e dinâmico, mostrando a realidade e quebrando tabus ao abordar temas importantes como esse.
Um ponto positivo é como a obra impacta o espectador. Além de mostrar os desafios dos protagonistas, o filme inspira e emociona pessoas que vivem a mesma situação.
Na próxima quinta-feira, “Tudo o que Você Podia Ser” estreia nos cinemas, destacando a importância da vida e como podemos combater a homofobia e outros preconceitos impostos pela nossa sociedade.