
“Deadpool e Wolverine” estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas. O filme é uma verdadeira homenagem à Fox Filmes e traz uma série de piadas sarcásticas de Deadpool. A trama mostra o que acontece quando se junta um anti-herói a um poderoso X-Men.
Na história, Wolverine está se recuperando quando encontra Deadpool . Juntos, eles formam uma equipe improvável para enfrentar um novo inimigo. A narrativa do filme é interessante e destaca como os heróis também passam por momentos difíceis, unindo os protagonistas em uma jornada de recomeço.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman entregam boas performances. Além do roteiro e direção, eles exploram a força de Logan e Wade Wilson, a quem o próprio se chama de “o Jesus da Marvel”.
Uma das grandes surpresas do filme é o gancho com a 20th Century Studios, que deixa o público empolgado. Aparições de surpresa levam os fãs à loucura .
Um ponto positivo é a vontade do Deadpool em fazer parte dos Vingadores. Durante o filme, ele aprende muito sobre a vida e descobre que não precisa fazer parte da equipe para ser phoda.
Com uma trilha sonora nostálgica, cada cena tem uma música que se encaixa perfeitamente com os personagens, fazendo você ir de Madonna a Fergie, até “I’m With You” da Avril Lavigne.

O elenco versátil inclui Leslie Uggams, Emma Corrin, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Matthew Macfadyen, entre outras surpresas que apenas Deadpool pode revelar… isso se ele conseguir escapar do Logan, é claro.
“Deadpool e Wolverine” é o filme do ano! Além de mostrar dois gigantes do cinema, o longa explora a força deles na franquia. E, de brinde, você ganha o lindo do Deadpool, não é mesmo? Haha