De Volta aos 15: Uma Viagem Nostálgica em Sua Última Temporada


Dirigido por Dainara Toffoli “De Volta aos 15” estreou sua terceira e última temporada ontem na Netflix, oferecendo uma narrativa nostálgica e repleta de emoções.

Na trama, Anita (Camila Queiroz/ Maisa) é uma mulher inteligente e bonita que, ao voltar ao passado, tem a chance de fazer tudo diferente. No entanto, reescrever sua história será uma tarefa desafiadora.

Baseada no romance homônimo de Bruna Vieira, a produção explora temas essências da adolescência e como esse período molda nossas vidas na fase adulta.

Apesar de deixar um gostinho de “quero mais”, a temporada entrega um enredo sólido, evitando o erro comum de muitas histórias que se alongam sem oferecer um final satisfatório.

Com uma mistura de amizades, romances e viagens no tempo, a trama é uma aventura completa. Os personagens são bem construídos e sempre oferecem reflexões importantes para o espectador.


Além disso, a obra se destaca por sua abordagem divertida e cativante, sem recorrer a cenas sexualizadas, ao contrário de muitas produções americanas que frequentemente tratam esse tema de forma exagerada e sexista.

Um dos grandes atrativos é a oportunidade de relembrar memes antigos e mergulhar nos anos 2000, revivendo momentos de infância. Essa nostalgia é um elemento-chave que dá vida ao projeto.

Com um elenco estelar, incluindo Maisa, Larissa Manoela, João Guilherme, Lucas Picon, Amanda Azevedo, Camila Queiroz, Antônio Carrara, Clara Castanho, Caio Cabral, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Gabriel Stauffer e Nila, a trama oferece dinamismo e atuações excelentes que enriquecem ainda mais a narrativa.

Não perca tempo e assista “De Volta aos 15” no catálogo da Netflix, vale a pena assistir e voltar no tempo, revivendo momentos importantes da juventude.

Deixe um comentário